"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

domingo, 31 de agosto de 2008

encontro dispensavel

encontrei, como sempre em 1 das raras vezes, algo p q sou apaixonada no supermercado: NUTELLA
claro q ele olhou p mim e sorriu
eu retribui pakerei e o arrebatei para meu carrinho
pena q eu coloquei meus olhos nele, esse malfeitor
estava jah no caixa ele estava na prateleira do caixa
na parte mais de baixo poucas unidades e me chamou
e agora vou dormir c o recipiente dele vazio
e a consciencia cheia mas eu nao resisto a esta oferta
de recheio de ferrero roucher p se comer de colher nao da
raiva!

4 comentários:

Dona Doida disse...

Então vc dê a mão pro Guto.
hehehehe
Só q lá em casa como quem compra sou eu, ele não tem poder de decisão.
Então eu controlo o vício.
É um copo por mês.
Acabou, só no mes q vem e pronto.
Mas é bom mesmo.
Eu ajudo a acabar com o copo.

Branquinha disse...

Eu venci essa tentação semana passada!
Na mesma situação que vc... O copo havia sido dispensado por alguém no caixa, estava lá abandonado, sozinho precisando de aconchego... peguei, olhei e me lembrei dos 5 kgs que preciso despachar para longe de mim!
Devolvi a criança...
kkkkkkkkkkk

Milena disse...

sabe q eu nunca compro? nem sei q gosto tem...mas não me controlo diante de um pãp...

Milena disse...

pão