"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

ODILHO VC QUANDO FA Z ISSO NATALIPA
ODILHOOOOOOOOOOOOOOO
ODILHO ENTRAR MAIS DE 15VEZES ENTRE ONTEM E HJ E NAO TER MEU ALIMENTO
POWWWWWWWWWWWWWWWWW
EH Q NEM COMPRAR JORNAL VELHOOOOOOOOOOOOO
VE SE ENTENDE:
EU PRECISO Q VC ESCREVAAAAAAAAAAAAAAAAA

Um comentário:

Dona Doida disse...

Ow meu amor, minha amada, minha amante!
kkkkkkkkkkk
Já escrevi.
Mas e tu quando para de escrever?
Eu me rasgo toda e não admito!
PQ SOU ORGULHOSA!
kkkkkkkkkkkkkk
Somos dependentes químicas uma da outra.
E isso não é sapatisse.
kkkkkkkkkkkk
É AMIZADE!