"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

DE MAL COM ESTE CARALHO DESCARALHADOOOOOOOOOO

BLOG DE MERDA
desde as 19 eu kero postar e nao consigo uploaded porra nenhuma
eram 3 videos porra!!!
ta foda
e da erro
q sera hein
de qqr forma vou botar ai o post
e morram de curió


juro
ta ai a prova!
meu botão cinza p vcs!
antes era c ajuda a gente segura embaixo dos braços e ainda tem d orientar a respiraçao o fechar de boca as pernas e os braços
pois foi sé amarrar 1 espagueti na cintura que....
A TRANSFORMAÇAO
O GURI NADA!
CACHORRINHO MAS NADA!
vai de 1lado proutro pronde quiser
estah la embaixo na piscina c o pai dele
nao da p ouvir ate pq estou no elipticon la em cima e a agravaçao alem de sair tremida p isso tem a tv o som, etc
mas ele dizia: amôooooooooooooo
táu amô! (p mim)
kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Milena disse...

coloca o endereço de onde vc hospedou, eu quero ver ele nadando!!!!

Dona Doida disse...

Poxa...
Queria ver tb.