"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

domingo, 10 de agosto de 2008

Como todas as outras vezes

nao consigo desfrutar de ambiente agradavel e da comida escolhida no dia dos pais ou em qqr outra data comemorativa
sempre foi assim em cidade grande
e ate em boa vista mesmo
os melhores lugares estao cheios das 10 e 30 as 16 horas
dai deu neh
hj saimos cedo
ficamos 1 hora esperando o pedido feito um restaurante nao cheio (desconfiamos)
ai veio 1 picanha empedernida
defumada nojenta
saimos, cancelamos
dai rodamos 2 x a cidade em busca de 1lugar q tivesse pelo menos vaga p carro
achamos
entramos
10 familias de acotovelando a espera
nao neh?
fomos parar no lugar comum
restaurante de fast-picanha
de churrasqueira industriald metal
bom, mas nao era o eleito nem proximo ao eleito
e nao tinha meu pai por perto
mas tinha o pai do meu filho
q por estas alturas de andanças quebrava de raiva e sono tudo q via pela frente

Um comentário:

Dona Doida disse...

Eu fui almoçar com meu pai.
E foi a mulher dele quem fez o almoço.
hehehehe
Nessas datas o lance é ficar em casa mesmo.