"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

eu gostcho

de ter diarreia
pode me achar doida mas eh nisso q eu somatizo meus podres
q torno literais minha dores e frustaçoes
e eh tao rarooooooo
acho q teve anos q nem tive
sou totalmente normal
merdamente falando sou saudavel
evacuo 1 vez no dia
normal
akela nutricionista do vc eh o q vc come nem usaria mascara p ver meu coco
seria o orgulho dakela titia
hehehehe
serio mesmo
mas hj.....
ah hj!!!!!! ELA ME VISITOU
nao sei se eh psicologico pq tive 1 semi-choque emocional
ou se comi algo podre
nao sei
soh sei q vc fui 3 x e eh de dar orgulho
muita merda
marrom escuro fedida mesmo
nao liquida
pastosa
kilos
a barriga secou
me sinto em processo d limpeza
vontade de nunca mais comer mal
de tao zerada q ficou minha tripa
feliz
livre solta

Um comentário:

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkk
Credo.
Eu odeio ter diarréia e vomitar.
Diarreia eu ate suporto.
Mas vomitar pra mim é terrível.
Eu começo a chorar.
Serio.
Tenho mais medo de vômito q de qualquer coisa física.
Qualquer dor.
ODEIO!!!!
E fico louca.
Saio correndo pela casa.
kkkkkkkkkkkkkk
Pareço maluca pra vomitar.
O desespero é tamanho q é raríssimo acontecer.
Mas me conte cá uma coisa.
Q semi-choque foi esse?
Agora eu q to sem entender nadica.