"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

maconha nojenta


se vc fuma maconha vc eh 1 lixo p mim
nao importa se vc eh bacana
se vc eh bonito
se vc tira notas altas
se eh bom d prova
se eh famoso
se eh bondoso caridoso ou trabalhador ou rico milionario
e nao me importa o q vc possa me oferecer de bom

se vc usa qualquer forma de alteraçao de consciencia
se fica noiado chapado fora do ar
1 min no ano
ou de 10 em 10 anos
vc ta fora

u fired
to me

mantenha-se longe
nao o quero como amigo
nem real nem virtual
nem nada
nada d vc


p mim vc eh 1 perdedor
1 infrator
1 idiota

nao importa quantas cores vc enxergue ou quantas musicas possa compor a partir na alteraçao de sua consciencia
te respeito mas tenho nojo de vc o suficiente p te querer longe d mim do meu blog e de tudoq  me diga respeito
so radical


e eh p isso q odeio este armandinho

"Ó minha maconha, 
Minha torcida, 
Minha querida, 
Minha galera, 
Minha cachoeira, 
Minha menina, 
Minha flamenga, 
Minha capoeira, 
Ó minha menina, 
Minha querida, 
Minha galera, 
Ó minha maloca, 
Minha larica, 
Minha cachaça, 
Minha cadeira, 
Minha vagabunda, 
Minha vida, 
Minha lambengue, 
Minha ladeira, 
Ó minha menina, 
Minha querida, 
Minha valéria, 
Minha torcida, Canciones de Armandinho
Minha flamenga, 
Minha cadeira, 
Pó,pó,pó,pó... 
Ó minha maconha, 
Minha torcida, 
Minha querida, 
Minha galera, 
Minha vagabunda, 
Minha lambengue, 
Minha beleza, 
Minha capoeira, 
Ó minha menina, 
Minha querida, 
Minha valéria, 
Minha torcida, 
Minha flamenga, 
Minha cadeira, 
Ó minha maconha, 
Minha torcida, 
Minha querida, 
Minha galera, 
Pó,pó,pó..."

odeio maconha
e todas as outras drogas
drogas sao para perdedores

e vc eh 1 deles
nao me contamine

e morra rindo de vc mesmo
de sua lesice
de sua mediocridade e de sua covardia


5 comentários:

Anônimo disse...

vc sabe que concordo com tudo! Droga, seja ela, qual for, é PARA FRACOS E PERDEDORES!

clajate disse...

TÔ CONTIGO E NÃO ABRO ! EM TUDO , COM TUDO E POR TUDO ! BJOS NO MEU NETINHO

Milena disse...

estás 100%certa.bjos

Dona Doida disse...

Vc veja q letra profunda....
merda bate na água e água bate na bunda....
Droga só serve pra dar um minuto de felicidade pra quem é infeliz.
Só quem não quer mais saber quem é por um instante gosta de ficar chapado.
Eu acho isso.
Eu sou radical tb.
Odeio com todas a forças.
E quer fumar, fume longe.
Perto de mim não quero.
E nem por curiosidade nunca quis.
Nem dar um tapa.
Nem um tapinha se quer.
Devia era filmar essa gente toda chapada e depois mostrar pra eles.
Como ficam ridículos...

Branquinha disse...

Sou totalmente careta
Nunca usei nada
Não gosto de perder o controle sobre mim
E odeio essa apologia descarada
Essa mania de tentar provar que é legal
Que maconha não faz mal!
Pára!
Tudo faz mal: cigarro, bebida, drogas
Não tem isso de ser manos lesivo!
Confesso que gosto de uma cervejinha
Mas não me dou o direito de ficar mal porque isso me faz sentir-me pior no dia seguinte...
Usuários são insanos
E os ditos intelectuais que defendem
Não mereciam ser tratados com tanta veneração
Graças ao cigarrinho que "é inofensivo" que milhares de crianças ficam órfãs, mulheres perdem seus companheiros, pais perdem os seus fiulhos...
Reprodução cultural da violência urbana favoirecida pelo tráfico...
Odeio hipocrisia
e esse Armandinho eu já achava o ó... nem precisava de tanto...
Ridículo!