"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

paizinho

paizinho saudades suas
nao me deixe sóóóóóó

perdoa eu
pelos nomes
pelo eskecimento do seu niver no dia do niver
mas lembrei muito antes do dia
perdoa eu

te amo

2 comentários:

Anônimo disse...

Si, eu juro que nunca mostrarei teus xingos famoserrimos para o Tioterra! hahahaha Volta paiterra!

clajate disse...

tá perdoada ! sempre ! mas nunca aceita com essas atitudes e verborragia própria de pessoas sem nenhum toque de sensibilidade humana ! não importa nunca a formação e capacidade profissional , muito menos poder aquisitivo . herdastes de mim toda essa capacidade de constestação e disposição pra luta , mas nunca com apelações pro " baixo astral" ! tu podes muito mais do que isso ! do contrário , iguala-se as pessoas desclassificadas. te amo