"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

É para ele

agora nao falo
caralho
pqp vai p porra
soh falo carvalho
em homenagem ao meu pai
q me abandonou pq fui uma má menina
CARVALHO
PUCAPODI(Q NEM DIZ MEU FILHO, PUCAPÔDI)
pucapodi eh pqp para ele seria algo como puta podre (pp misturado com coco podre)

2 comentários:

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Ele ficou bravo sim.
Minha mãe diz q não adiantou nada passar pimenta na minha boca.
kkkkkkkkkkkkkk
Ela passava sim.
E não me deixava lavar.
Ardia pra carvalho!
Mas quando estou perto dela eu tento não falar.
Por respeito mesmo.
mas sempre foge.
Aí ela fica revoltada.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas então façamos um trato.
De não usar o palavrão pra causar impacto.
De agora em diante só falaremos palavrões finos.
Ou palavrões fakes.
Amiga, seremos futuras idosas fofas!
Vamos até corar no futuro.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Branquinha disse...

Lindona,
Saudade de vc!
Semana que vem volto com tempo pras novidades!
Bjocas