"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sustooooooooooo

entrei avida na internet

na internet discada lenta de boa vista

atras do blog da naty

na pressa na ansia pus



prontofalei.blogspot.com



surtei

achei q ela adquirido a segunda personalidade

a terceira na verdade



pq 2 ao menos ela jah tem

e qse chorei!!!

juro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ufaaaaaaaaaa

nao tire o tapete de baixo dos meus pes carvalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Um comentário:

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Com assim tenho duas personalidades?
kkkkkkkkkkkkkkk
To mijando.
Tenho nada.
Tenh uma só personalidade.
Ela é meio confusa pq eu toda torta.
É isso.
Aí as vezes pode parecer q eu to tomada por uma pomba gira.
E as vezes por um erê.
Acontece....