"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

bruxas

uns chama mbruxas outros mariposas
borboletas?
soh se forem borboletas negras do mal
grandes e pesadas batem asas c estardalhaço nao me deixam dormir
me batem de frente
dao porrada mesmo pela barriga cabeça rosto tenho medo
e raiva
me perseguem...
ah me perseguem...
HA 1 SEMANA
no quarto no armario no trabalho no carro
e soh vejo em minhas dependencias
elas me querem
o q querem comigo?
sera q trazem mau agouro?
tem 1 no meu quarto insubordinada
nao se deixa caçar
nao usei detefon
fikei c pena
ela me olhou eu c 1 chinelo p amassa-la
ela eh grande robusta
de asas abertas eh do tamanho da minha mao
embaixo nas asas eh tipo 1 gafanhoto
nao matei
ela habita meu quarto ha 1 semana
se alimenta de que?
pq esta ali?
eu nao durmo mais no meu quarto
tentei tirar foto mas ela se escondeu
tera ido embora?
procurei fotos na web mas nada eh tao grande preto e aveludada quanto a minha perseguidora

Um comentário:

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkkkk
Amiga, não sei.
Olha, tenho pavor de inseto.
Esse bicho se enquadra nessa categoria, né?
kkkkkkkkkkkkkkk
Sei lá.
O negocio é q odeio e esmago sem menor pena.
Vou queimar no marmore do inferno dos insetos cabeludos.
Quero nem saber.
Mas sou perseguida por abelhas e maribondos.
Um horror.
E nem me venham dizer q só atacam quando estão acuados.
MENTIRA!
São ruins.
Atacam por maldade.
Já fui atacada varias vezes.
Uma vez sentada placida no vaso sanitario tentando obrar...
Uma abelha veio do nada e tum na minha testa.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sai correndo pela casa e nem caguei mais.
Doi muito.