"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sábado, 16 de agosto de 2008

FIUS DUMA EGUA YAHOO VAI TOMAR NO COOOOOOOOOOOOOO

YAHOO VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUU
ECLIPSE VAI TER A VADIA DA TUA MAE SEU COREANO YANG FIU DUMA PUTA
ABRAM O YAHOO.COM.BR
QUER DIZER TENTEM
DEPOIS ABRAM O GOOGLE
QUER DIZER TENTEM
DEPOIS ABRAM O ORKUT
QUER DIZER TENTEM
FILHO DA PUTA VAO CHUPAR PREGO SEUS MOLEQUES IMBECIS
A SEMANA INTEIRA FALANDO DESTE ECLIPSE RIDICULO FILHOS DA PUTA IDIOTAS ODEIO VCS E SUAS IDEIAS DE MACACO ANÃO VAO A MERDA


ah e tente postar tb p ver aki no blogspot
postar post c foto ou vt
some tudo evapora fecha o IE assim q vc clica no icone
afeeeeeeeeee mil vezes
amadores nao sabem fazer as coisas nao se metam a besta

2 comentários:

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkkk
Menina, eles invetam um bocado de coisa.
Eu não tenho yahoo.
Só gmail e hotmail.
E ainda um ig dos tempos das cavernas q eu dou quando não quero oferecer meu e-mail q uso mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Milena disse...

opior é qundo vc quer comentar e dá erro...aconteceu a semana toda aquí comigo, calaram minha boca...