"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

e cristiane f continua fodida entao...

acabei d ler aos 46 anos se picando
afeeeeeeeeeeeee
usando opioide tb dando banda na holanda
filho de 11 anos em abrigo
1 dos "romances" de minha pre-adolescencia...heheheh
devo a ele o fato de nao me tornado 1 dependente
abominei as drogas quando li o tal do livro ainda muito cedo
sao 2 coisas realmente boas q acho q meus pais fizeram-ne em relaçao a educaçao informal(2 das):
deram-me o christiane F, 13 anos e o sobre sexo da martha suplicy, bem basico
isso aos 11 anos
muito boa pedida
pro ethan acho q vou mostrar-lhe o "trainspointing"
"a outra historia americana" e clube da luta, aos 8
eles nao começam cedo?
pois entao
sobre sexo ha muita coisa boa hj em dia
mas o da martha foi esclarecedor
mas sobre a cristiane ainda
o cerebro dela eh totalmente dependente
ela nao funciona de jeito nenhum sem droga
e o corpitchu e a cara dela nem ta tao ruim assim
vejo coisa pior em quem soh sofre do mal do trabalho exaustivo
sera q as drogas e perdiçoesem geral acabam menos c a gente fisicamente falando do q o trabalho???
preocupei agora

Um comentário:

Dona Doida disse...

O q acaba com a gente é:
-gravidez
-amamentação
-exercer função materna
-gravidade
E tenho dito.