"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

vou dizer porque sou premiada

se falar q a fita da calculadora sempre acaba na minha vez
ou q a makina estraga
ou q o caixa fecha na minha vez
ou q eskecem d botar 1 bagulho na minha sacola
ou poe 1 bagulho estragado nela
vcs dirao q sou chata
ta bem eskeçam

mas o q vou contar eh algo q nunca nem tinha ouvido
sai do trampo as 13
queria ir no super e chegar em casa a tempo de malhar bastante ate meu primcipe chegar
pois bem
fui
p começar o carrefour eh no piso terreo do shopping e fica num terreno hipermegaacidentado
1 shopping em dodecaedro de centenas de entradas impossiveis de decorar
estacionei numa entrada do segundo andar
ok pego o elevador na saida
mas esta entrada nao tinha pague ticket
tudo bem nao vou me emputecer p isso
q sao mais 2 ou 3 minutos
fiz as compras
coisaq nao me satisfaz
mas era pelo ethan neh
ok
vi 1 caixa c 1 pessoa c 1 item
fui nesse
teria sorte 1 vez na vida
a moça passou as coisas
(porque diabos aboliram os empacotadores no norte??? agora duplicou o tempo de espera num caixa!!!) eu como tava de bem ensacolei tudo
claro pondo 1 sacola extra ou 2 em cada pacote p fazer de lixo em casa!!!
peguei 1 trident passei no leitor e meti jah 3 na boca p aliviar a ansiedade
jah no final ela passou 2 bandejas de cenouras
1 de 1,19 e outra de 1,49
1 delas leu 249 kilos de cenouras
e registrou 833 reais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nisso minha compra virtualmente estava em 900 e poucos
ok
ri c a moça
ela jah apertou o botao p chamar a patinadora detentora da chave p anular estas aberraçoes
e a moça nao vinha
concluimos tudo e a formiga atomica depois da luta de sumô chegou
de cara feia
mandou eu achar a cenoura do bem
a q passou legal
repassamos
deu o valor normal
a cenoura megalomaniaca passou normal tb!!!
cancelou as 2 passadas de cenoura e simplesmente sem me olhar disse cuspindo na outra
"É VAI TER Q PASSAR TUDO DE NOVO"
eu sou terrivel
joguei minha maldiçao e fikei c vontade de fazer o q fiz ontem q foi desprezar bem maleducadamente a carne dura preta carbonizada q me serviram apos 55 minutos de espera numa casa de picanha e sair sem pagar a cerveja falando bem alto p todo mundo ver o tamanho do meu descontentamento
mas nao fiz
pq se nao comprasse nakela hora nao teria comida para meu filho
e o super do lado de casa pegou fogo numa escala monumental ha 2 semanas atras c direito a ficarmos sem sol por 2 dias
e ele era mais importante
primeiro pensei em cruzar os braços e dar1 volta
mas desempacotei tudo c a moça
passamos as coisas as cenouras
MAS NAO A LEMBREI DO TRIDENT UVA Q NESTA ALTURA JAH TINHA SIDO COMPLETAMENTE EMBOCADO POR MIM
nao a lembrei
levei ele de brinde
pensando:
sera q 2 reais pagam este pato?

Um comentário:

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkk
Mas olha só.
Cada um com sua neuras.
cada um é premiado de um jeito.
É tipo sina.
Eu por exemplo tenha sina com gente maluca.
mas nem ligo mais.
E tb tenho sina de cigana.
Não esquento lugar.
Tipo cada hora moro num lugar.
Trabalho num lugar.
Uma loucura!!!!
Agora q acho q ASSENTEI O FACHO!
E sou viciada em trident.
Serio.
Vico do brabo.