"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

eu tenho 1 amiga

q eh linda
e dadivosa
provoca ciume na gente
dakela inveja boa sabe
pq ela tem tudo q 1 mulher pode querer
tem inteligencia
agilidade
filhos, saudaveis
marido tarado e cheio de qualidades
fiel e apaixonado
tem juventude
1 cara linda
1 corpo lindo
1 voz e 1 sotaque lindo
ela eh jovem
empatica querida emocional
ela eh toda amor
toda humana
e to c 1 saudade dela ela faz niver de casada p estes dias
e ai vai 1 poesia pros 2



Quando se ama.

Quando se ama.

Ah! Quando se ama
Temos uma chama
Que acesa em nós,
Nunca estamos sós.

Vemos tudo lindo
Nada aborrece
Vivemos momentos
Que jamais se esquece.

Essa sintonia
De cabeça e corpos
Dá a nossa vida
Imensa alegria.

E por isso temos
Nessa melodia
De grande harmonia
Despertar  desejos.

Autora: Denise Vieira




e obrigada p amar tanto assim
vc mantem viva a esperança de 1 mundo melhor
onde existem e se propagam familias melhores
a chave da grande mudança

te amo guriazinha


3 comentários:

Anônimo disse...

A Naty é fake! Eu sei... hehe Bjus Naty!

Dona Doida disse...

Poxa,amiga.
Se jah é emocionante saber q alguem acha isso da gente, imagina alguem q se admira e ama?
Eu q amo vc!!!
Eu q amo sua história.
Acertos e erros.
Amo sua alegira intensa e sua infelicidade histérica.
Amo seu filho lindo.
Sua inteligência transcendente.
Seu sotaque gaúcho no meio do Norte.
Amo sua dedicação maternal.
Amo sua independencia.
Sua vaidade perseverante.
Sua ética e moral.
Amo até quando vc é imoral.
hehehe
Amo seu amor, sua ira, suas palavras e as vezes seu silêncio.
Amo vc pq és intensa em tudo.
Em tudo vc coloca vida e paixão.
Pro bom e pro mal.
Pro sim e pro não.
E não imagino como não poderia te amar.
Vc é parte de um amor incondicional.
És mais q minha amiga.
És uma irmã.
Te quero tão bem.
Mas tão bem q nem imaginas.
E vivo com essa saudade de ti.
Muita mesmo.
Tu tah mais perto de mim q muito amigo q fisicamente tah aqui.
ao lado.
Vc sabe mais de mim q muitos.
Q quase todos.
És minha amiga linda q o mundo virtual me deu e q agradeço sempre.
Minha super amiga inimaginária!
Te amo, guria!

Branquinha disse...

A Naty é foda mesmo. né?
Ô mulé porreta!!!
Admiro-te Natalícia...