"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

to voltando

machucada capenga e puta
mas to voltando
cheia de magoa e de raiva
cheia de aprendizado e dor
alguma alegria
e muita cara de pau
pra dizer q somos o q podemos ser
sonhos q podemos ter
a puta q pariu quem mereça

6 comentários:

Dona Doida disse...

hehehe
Agora sim!
Gostei.
Minha banda gaucha preferida.
"Um dia me disseram q as nuvens não eram de algodão"
Receba o meu abraço.

Branquinha disse...

Amor da minha vida!
Que saudade de vc!!!
Que bom saber que já estão melhores...
Depois de toda dor, medo e ansiedade...
Venceram...
E isso é o que há de mais belo em vc: saber superar!
Amo-te e te admiro...
Bjos

Anônimo disse...

Si, eu sei que não deveria ser assim, mas faz parrrrrrte! bjus! que bom q esta de volta...

clajate disse...

QUE BOM TE TER DE VOLTA . E COM O ETHAN BELO E FAGUEIRO . TE ADORO E QUERO O MELHOR PRA VOCÊS . MAS TE PROMETO UNS PUXÕES DE ORELHA PRA QUANDO VIERES AO SUL . TÁ MUITO DESBOCADA . ATÉ PARECE A DERCI . UM BEIJÃO

Milena disse...

simone, tem convite pro meu blog, fechei a porta para zoiudos...

belita disse...

oiiiii
eu to mais por fora q surdo em bingo ,mas tudo bem,só passei p te deixar um oi
tenho saudades de ti
doida
beijao
o Ethan tah lindo(pra variar)rsrsrs
Laura(belita)