"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

sobre as coisas

dizem q pessoas pekenas falam d outras
como nao tenho nem 1,75 m lah vai

cara como assim surpresa por ser gemeos? (la jolie disse)
ENTAO NAO FOI INSEMINAÇAO?

finjo q acredito

a tal da juliana do volei d praia caiu fora
deu ate pena p uns instantes
o tal do joelho dela
mas olha soh, como ter pena de alguem c akele corpo?
e ainda p cima esta lah pras bandas da asia e ainda vai ter de ficar lah toda a temporada c a ekipe
ou seja, nao joga nao se arrisca a ser 1 zebra e ganha como ativa
viaja
e ainda c akele corpo

finjo q nao tenho ciume

hj to puta
a naty sabe pq
e pra zoar fiz 1 feijao c mocoto agora e comi
e tomo skol beats
a vontade q eu tenho eh nunca mais me olhar no espelho
e passara vida num banco tomando cerveja

meus caes comem merda
eh a comida preferida deles
nao podem ver 1 fralda do guri nos lixos reviram tuuuudo
viram a cabeça ate p linguiça
mas nao perdem ahhhhhhhh nao perdem 1 merda dando sopa
1 merda de sopa

gostei da atitude de ellen gracie
negou o habeas pros assassinos
por falar nisso
pq nao os mataram ainda?
o q ta faltando?

mas tudo isso p dar boa noite ao blog, bodoti blog

4 comentários:

Dona Doida disse...

Eu tb nao tenho 1,75 m.
Com 1,72 ou 1,73.
Nem sei mais.
Falo de quem quiser...
Jolie, tira o cu do meu dedo!!!!
Claro q ela fez inseminação.
Essa gente toda q pari gemeos fez.
Menos eu e a Kiodi.
Simmmmmmmmmmmmm.
Pq essa gente não fala?
Então ta.
O mundo ta maluco e ta todo mundo ovulando duplo?
Fala com minha mão, né?
Essa atleta aí eu nem to sabendo.
Não tenho nem assistindo as Olimpíadas. Acho q to de má vontade mesmo. Cansei disso.
O caso é q seus cachorros são nojentos.
Q coisa podre!
Aqui em casa eles iam se fartar.
kkkkkkkkkk
Mas menina, vc tem q parar de ser maluca. Já te falei.
Se bem q eu tb to de má vontade com minha imagem no espelho.
Si, existe algum creme milagroso q levante os peitos?
Troquei de renew pra chronus pra ver se resolve as fuças.
Quero pintar o cabelo, fazer escova progressiva e cortar.
Preciso de uma dia de princesa.
kkkkkkkkkkkk
Preciso de um dia de milagre, na verdade.
Acho q meu caso não existe esteticista e nem cirurgião q resolva.
É caso de milagreiro mesmo.
32 anos.
Eu não merecia envelhecer.
Serio.
Não combina comigo.

clajate disse...

OI GAROTINHA ! VOCE É MAIS BONITA QUE QUALQUER UMA DAS CITADAS , E QUANTO AO GOSTO DOS TEUS CÃES , ACHO QUE É UNIVERSAL . MAS , DEIXA PRA LÁ . PRA AJUDAR A AMIGA PREOCUPADA , QUEM SABE UM GUINCHO ? AH AH AH

Dona Doida disse...

kkkkkkkkk
Paiterra, um guincho pros peitos não ia combinar co o pretinho básico.
Precisava de algo mais discreto.
kkkkkkkkkkkk
Já pensei em atirantar os bicos no calcanhar.
Com cabos tensionados.
Coisa de arquiteto.
Em arquitetura a gente usa uma máxima q diz:
Se vc não consegue disfarçar o defeito, tire partido dele.
hehehehe
Mas valeu pela tentativa de levantar minha moral.
kkkkkkkkkkkkkk

Milena disse...

simone, cerveja dá barriga...
a minha só o "dr.naine two zero zero nove" é quem pode resolver