"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

ainda ha 1 esperança



ah sai fora

ele eh parecido comigo sim

nem q seja nos primordios de sua existencia e da minha

ele eh

e nem me venha dizer q bebe eh tudo igual

ele era parecido comigo sim

5 comentários:

belita disse...

ah agora q vi
é sim amiga
pode comemorar!!!
TUA cara!!!!!!!!!

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Mas olha.
O branco dos olhos é igualzinho.
kkkkkkkkkkkkkkk
Serio, lembra sim.
O formato do rosto lembra.
Ele não é 100% o pai não.
Ele acaba lembrando mais o pai por causa das cores.
Mas outros caracterísitcas são suas.
Mas pq a gente fica querendo q pareça com a gente, né?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Coisa mais infantil.
Poxa, Si, faz uma menina agora.
Vai sair sua cara!

Anônimo disse...

Si, não força... esse angulo te favoreceu! Tá, ok, parecidinhoinhoinho. Luan não se parece comigo, nem quando era feto. kkkkk

clajate disse...

QUE LEGAL FILHA ! É A TUA CARA SIM ! MAS CONCORDO MESMO É COM A TUA AMIGA QUE DIZ PRA TI "FAZER " UMA MENINA ! É TUDO QUE QUERO : UMA NETINHA LINDINHA E MIMOSA , PRA ENCANTAR O VOVÔ ! BEIJÃO

Milena disse...

teu sorriso continua o mesmo...
ele parece contigo, mas tem a cor do pai,essa cor corada linda igual o meu lucas,não q eu ache vc branquela...