"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

cheiros

penso nos cheiros
sempre fui de cheirar
pensei ate q pudesse me tornar 1 viciada em droga cheiravel qdo eu era adolescente
cheirava sapato novo
livro novo e ate dinheiro novo
to sentindo falta dos cheiros
antigamente as coisas tinham cheiros
hj em dia eletronicos tem cheiros q nao dura 1 semana
e eu adoro cheiro de computador novo
de carro novo
duvido 1 carro ficar mais de 6 meses c cheiro de novo hj em dia!!!
mas o cheiro q eu mais tenho saudade eh do cheiro do mimiografo
q cheiro
adorava dias de prova p isso
me fartava de cheirar
ah e tb gosto d cheirar meus beiços e me pegam achando q tenho tiks pq faço bico p conseguir esta proeza
gostava do cheiro da moranguinho mas cheirava a uvinha q era a q eu tinha
nao gosto de dividir liquidos  ngm em mesmo copo nem lata nem canudo
sinto o cheiro da boca da pessoa na borda do copo ou no canudo
enfim confissoes de 1 semipré-toc


2 comentários:

Dona Doida disse...

Ai, meu Deus!
vc me diverte.
Olha s� eu adoro cheiro tb.
De coisa nova.
E livro.
E cola.
kkkkkkk
Por isso q vicia.
Esmalte.
Mas coisa mais gostosa q cheirei na vida � nen�m recem nascido.
Ai q delicia.
Mas n�o tenho nojo de beber no copo e nem de deixar q bebam no meu.
Ja tive. S� se a pessoa tiver bafo ou for porca.
Mas eu tinha essas neuras na adolescencia.
Por isso nunca fui de sair beijando boca por ai.
Nojo de quem nunca vi.
Tu pega o cabra q nunca viu e tasca um beijo?
Ah, n�o...
Eu n�o.

Milena disse...

simone eu tenho tics q,
sempre cheirei tudo desde criança e continuo...mas tenho outros...