"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

terça-feira, 24 de junho de 2008

23,8%

de gordura corporal
tudo a ver mesmo
enjoo de ver gente dizer q sou magra ou q fulano molengo eh magro
magra coisa nenhuma gorda!!!
gordacha!
gordona!!! eh isso q sou, quase 1 obesa
akele indice de massa corporal soh cai se a pessoa for muito otaria ou quiser enganar a si mesma
tapar sol c peneira
akele indice e nada, melhor nada
isso eu jah sabia de tempos
pq eu soh ficava bem nos 18 enquanto p mim o ideal eh entre 19 e 24
pura mentira, nao me admira q foram os americanos graxentos q a fizeram
eh tudo mentira
hj se fala em porcentagem de tecidos e nao mais em peso absoluto
exemplo: parei de malhar por 5 semanas
retomei ontem
eu me engraxei toda
perdi massa, ganhei abdomen
como 1 colega da ala antiga me diz (ele q aos 70 anos almoça mamao e maça e ate os 50 era atleta de basquete): "sim, simone estou de regime, vivo de regime, pois todo ex-atleta tem d estar permanentemente de regime"
nada mais certo! eu tenho 1 gasto energetico alto, como bem e fico bem
se paro, meu metabolismo para de gastar, mas ate ensinar o cerebro q devo comer menos
ate me saciar c muito menos pois nao estou me mexendo??? vou acumular banha e perder massa magra
puta q o pariu
nao sou gorda no popular
estava c 58 e ganhei 2 nesta parada
mas fiquei desforme isso eh q me mata
estou banhuda e mole
ok tudo bem
o professor disse q 4 semanas jah dah p dar este acrescimo mesmo
q quem malha frequentemente (eu malho todos os dias) quando para ganha mesmo
e q tb (ainda bem) retoma as formas mais rapidamente tb, ha memoria muscular
enfim ele me disse q ate 21 p cento de gordura eh aceitavel p 1 mulher como eu
independentemente do peso!
estou quase 3 acima
isso na tabela deu 15 kilos de banha amarela
eh foda meu
p mim q quero urgentemente ganhar massa vou ter q ralar aerobico tb
mas a propria atividade de hipertrofia me ajudara a perder meus 15 kilos de banha, readquirindo e aumentando musculos, sem q isso necessariamente traduza uma perda de balança
pq na balança ta tudo bem
60 kg, visto numero 38 ou 40
poderia se incauta dizer q estou fit
mas estou gorda
nunca 1 adjetivo fez tanto sentido
sai banha sai deste corpo anda logo sai coisa inutil
olha soh o site da minha academia
na eskina de casa
ainda bem!
www.companhiaatala.com.br
musculos para que te quero!!!

6 comentários:

Dona Doida disse...

Pois eu sou obesa tb.
E não quero saber.
Não quero malhar.
Não quero comer rúcula.
Nem mamão.
Viu?
Sou pior q vc.
Pq sou gorda e não quero melhorar.

clajate disse...

pô filhota, para com essa "neura" ! tu é e sempre será lindona , com quilinhos a mais ou a menos . e, para sermos "magros" , teremos toda a eternidade. e , depois , homem que gosta de mulher , sempre adora um pequeno excesso de " gostosura" . é muito mais atraente do que um feixe de ossos caminhando ! ah ah ah BEIJÃO

Branquinha disse...

Estou como a Naty!
Morro de preguiça...
Mas eu prometo que segunda-feira começo dieta e academia!!!!
kkkkkkkkkkk

belita disse...

eu entao
obesidade morbida hasuhaushauhsu
tenho panico de praticar esporte
afffffffffff
vc é modesta minha filha,pq sabes q é magerrima e linda

anakiodi disse...

tu tá louco...só pode...deve estar obeso no cérebro...cheio de besteira!!

Milena disse...

tá falando de mim é? ops, pensei q era...dizem q correr todo dia seca gordura,o problema é eu acreditar nisso...