"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Recado notúrnico

natiboo natreliça naturetic
naoteatreve
veio a publico as 22 e 56 de 1 dia em q to podre p dizer especialmente que:

nao gosto d suas brincadeiras de au revoir e no aviso a gente nao consegue responder;
q sua narrativa da liga foi a melhor d todas (http://prontofaleifui.blogspot.com/2008/06/liga-da-justia.html);
q eu sonhei c sua canela grossa esta noite;
q vc nao eh rosa, eh cor de vinho! sempre pensei nesta cor p ti sabe!!! sempre, acho q sua aura eh purpura;
q vc mente porque diz q nao faz salao e ta sempre escovaderrima nas fotos, inclusive esta muito melhor este ano q ano passado, quando na oportunidade de ver algumas fotos suas achei vc cabeçuda (cabeça c cabelos desgrenhados junto da raiz, entenda-se=maçaroca);
bem...nem vou falar o resto mas saiba q estou magoadezima pois a dieckmann pos spa ainda esta lah c akela cara de besta sem echio e eu fui cortada, vc me cortou naty!!! nao vale, pq eu lia akelas merdas e ria ria muito
e eh dificil eu axar graça de alguma coisa, como direi logo mais...e vc me cortou
e eu agora pego meu rumo

bye

Um comentário:

Dona Doida disse...

Te cortei como?
Sua maluca!!!
Kd seu comentario blablabla no meu blog??
Não admito.
gostou das bobagens?
Ou da mulher gato?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta merda.
Amiga, minha canela não é grossa.
Sou magra e alta.
Pernas longas e FINAS!
kkkkkkkkkkkk
Vc vai me amar assim mesmo?
Cara, eu em protesto só escrevo de novo no meu blog depois q vc comentar meus posts.
Serio, to de greve. :(