"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Medo de dormir

to c medo de dormir
muitos pesadelos
q chegam a cansar
reais mesmo
nao sei pq
ontem acho q peguei no sono tranquilo somente mais de 1 da manha e estava exausta
louca para dormir!
tentei 2 x antes
1 acordei apavorada
parei d respirar
acordei c falta d ar
estava mergulhando e chapada p piorar
abraçada numa ex-vizinha
estavamos bebadas eu axo
e a imagem foi girando q quebrando em mil pedaços q nem o filme akele c o negao q tem 3 metros
akele filme "a espera de 1 milagre" q o cara tava no corredor da morte injustamente
era inocente
ele tirava a doença dos outros e cuspia moscas para o ceu
pois eh
o pesadelo era assim
a gente abraçada bebada drogada girando c mal estar e afundando no chao se espedaçando em mosquinhas cuspidas
e parava de respirar
sufocava
acordei mal
e nao quis mais dormir
olhei no relogio e fazia soh 8 minutos q tinha deitado para dormir
1 horror

depois c o kallil ele foi me defender de 1 porrada q levei na cabeça c 1porrete de ferro
era 1 cara alto e magro
1 jeriva alucinado
e  o cara deu 1 tapa c a mao na cabeça dele
e a cabeça dele explodiu como se tivesse levado 1 tiro mesmo
e o sangue veio no meu nariz
mas nao era sangue
era tinta tempera vermelha grossa e tapou meu nariz
eu acordei suada e soh tinha passado 5 minutos

ou seja eu fechava os olhos e essas coisas vinham

1 merda mesmo
to revoltada hj

4 comentários:

clajate disse...

pô filhota ! cruz - credo - saravá misifio - cutufum tres vezes ! tô fazendo um exorcismo pra te tirar essas coisas ruins . mas falando um pouco mais sério , sempre uso essa maneira , que vou explicar adiante , pra enfrentar essas "crises" existenciais que costumam inundar nosso psiquismo . é como dirigir um veículo desgorvenado .precisamos primeiro frear , antes de bater , e depois assumir o efetivo controle da direção , com uma condução cautelosa e segura do veículo . uma vez conseguido isso , devemos providenciar uma revisão geral e completa no mesmo , a fim de corrigir as possíveis causas do transtorno . onde les VEÍCULO , troque por MENTE . quando temos o controle sobre nossos pensamentos e ações , seguramente vencemos todos os obstáculos , e levamos nosso VEÍCULO-MENTE ao destino certo e feliz . um beijão na minha garotinha TRI . te amo

Dona Doida disse...

Amig, vc janta antes de dormir?
Se eu comer carne vermelha a noite tenho pesadelos.
Não ria porque é verdde.
Ou sei lá o que é.
Talvez vc esteja tensa por algum motivo. E aí acabe sonhando coisas ruins.
Vc veja bem que nos dois sonhos vc está em situação de sufocamento.
Não sei absolutamente o que isso possa dizer, mas deve ser uma pista.
Bons sonhos pra vc hoje.

Branquinha disse...

É horrível acordar assustada...
Mas acho que deve ter alguma coisa tea ngustiando, te "sufocando" no seu cotidiano e vc está transferindo para os seus sonhos.
Acho que o paiterra disse tduo, faça uma avaliação geral da sua vida e veja o que dá pra jogar fora. Às vezes a gente acumula lixos em nossa mente, são emoções, sentimentos desagradáveis que ficam e isso de uma forma ou de outra nos vem à tona...
Bjocas e espero que já esteja melhor

Unknown disse...

Eu vou resumir porque sou uma mulher beeeeem básica meesssssmo.
Tu és uma MÃEZONA, mas uma andorinha só não faz verão.
VAMOS P/ PRECE???