"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ainda sobre anonimato, com brinde no final


nao retorne a ligaçao
e...lembrando do dia dos namorados
flores e talz
quem jah ganhou sabe
flores anonimas
coisa boa neh
vc nao sabe de onde vem
pode ser do mundo
pode ser O mundo
isso eh o bom da coisa
vc se acha a ultima recheada do pacote mesmo
depois q o cara se revela vc brocha
pq podiam ser todos os caras antes de vc saber quem era
antes do ze ruela se desanonimar
kkkkkkkk
mal sabe ele neh
q o melhor seria mandar e eskecer q mandou
e 1 belo dia te agarrar por ai
assim de sopetao saca
te fisgar
e depois de vc estar completamente flechada dizer
"lembra dakelas flores???"
pois eh
vc jah ta a meio passo da paixao
se sentindo a diva pq ha dias, semanas ou meses atras recebeu flores DO mundo
entao eh a fodona
a gostosona
ta c o cara ali
e ele te surpreende
dai sim
se bem q mesmo assim assim acharia melhor nem saber q foi ele
acho q a jogada eh nao se desanonimar nunca
ou vc entrega as flores na mao
com sua cara de pau
ou manda anonimo e eskece
trabalha a autoestima da mulher sabe
vai comendo pelas beiradas e nao comendo as beiradas
entende
homens aprendam isso
aprendam isso...
assim, completando sabe
eu ja me mandei flores anonimas
pq o desavisado precisava disso
precisava se dar conta sabe
nao digo quem nem quando
somente o pq
jah mandei flores anonimas PARA MIM
kkkkkkkkkkkkkkk
faz 1 tempo
e o desavisado precisava se dar conta do q devia ter se dado ao ponto de antes disso ter ME mandado flores anonimas!!!
pois eh
neste caso funciona c o efeito colateral sabe
ao inves de aumentar minha autoestima diminui a dele
1 bordoada
toininoinoin
eh assim q se faz
funcionou
kkkkkkkkkk
1 lembrança d sao joao p vc q leu ate aki
o meu principe


4 comentários:

Dona Doida disse...

Entendi.
Interessante.
Bem, eu nunca ganhei flores anonimas.
Então minha auto-estima está péssima.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ganhei assim na caraça de pau.
Assim ganhei algumas.
Na verdade homens que mandam flores anonimamente não fazem meu tipo.
Tem que ter uma dose de sensibilidade pra fazer isso, né?
E meu tipo é mais ogro.
Eu sou a antiprincesa.
Antiprincesas gostam de antiprincipes...hehehe
Nada de flores anonimas...
Nada de nhemnhemnhem.
Tudo na lata.
Mas Ethan, hein?
Lindo demais.

Anônimo disse...

não consigo prestar atenção no teu texto, só nessa cara gostosa do Ethan! Lindo! bjusss

Branquinha disse...

Já recebi cada presente de cada figura!!! Eca!!!!
Mas que foto mais linda!
Que cara de super levado esse Ethan tem!!!
Se cuida, Simone, esse aí vai dar muito trabalho!!!
Bjos

Unknown disse...

(Esse coment não é pra ti, é p/ o Ethan em algum momento no futuro).

Ethan, eu não sou baú, então quero que tu saiba que a culpa de tu ser o caipira mais lindo da sala 13 é minha (ÉRICA SIMONE),pois a vontade das "outras pessoas" que eu não quero citar nesse coment era te mandar p/ escola como um reles mortal de uniforme, tu acredita??? Eu também acho um absurdo, mas é assim mesmo, vamos levando.
Bjão