"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 5 de junho de 2008

NAO GOSTO DELE MAS A AMO

odeio o rio mas curto demais 1 carioca
q pensa em mim quando esta em rda de samba
quando esta em escola de samba
quando esta assistindo a 1 jogo no maraca
ela, a naty, me manda sms c foto destes lugares
para q eu nao me eskeça q ela eh 1 legitima carioca da gema
kkkkk
ou talvez p desfazer o mal estar...nao sei
mal estar pq eu simplesmente odeio o rio
sao milhares de motivos q nao vem nem ao caso...
acho rio 1 problema serio
nao concordo c quem diz q eh midia
pq conheço gente q mora lah
q fala e mostra
as coisas
e conheç gente q veio d lah
cariocas e nao cariocas tb
q abandonaram akilo
q nao aguentaram mais
acho q vai mais do limiar da pessoa p aguentar neh
nao sei
o meu eh baixo entao nem em sonho me imagino morando lah
fui 1 x em visita e odiei
mas eu amo esta carioca
amo tanto q queria q ela saisse de lah
heheheheheh

4 comentários:

Dona Doida disse...

Penso em vc mesmo.
Primeiro que penso em ti sempre.
Segundo que queria te mostrar o mundo que amo, sabe?
Pra vc desfazer esse pavor.
Pra vc saber do que gosto.
Pra vc saber onde vivo.
Onde ando.
Sei lá.
Pra te trazer mais pra perto de mim.
Quanta viadagem....
hehehehe
Mas é merrrrrrrrrrrmo.
Eu te amo mesmo vc odiando o lugar que eu amo.
Mesmo eu tendo certeza que nunca moraria onde vc ama morar...
Somos a prova real que existe tolerância em duas pessoas tão intolerantes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas amiga, o maraca é nosso!
AHA UHU!

simterra disse...

putamerda
eh bem isso merrrrrrmo
somos duas xiitas intolerantes q se amam mesmo odiando coisas amadas pela outra
futebol eh outra coisa
assim cheguei a conclusao q quando casais se separam dizendo q eh incompatibilidade eh mentira neh
ou eh chifre ou eh vontade de por 1

clajate disse...

vamos com calma sras. xiitas ! que impulso violento temos nós , humanos , em se ir do mar ao rochedo em frações de segundos ! nem 8 nem 80 . tudo e todos temos coisa belas e feias , boas e más . exemplo disso sou eu mesmo , algumas me odeiam e , pelo menos uma me ama . dentre todos defeitos que possuo , deve haver algo de positivo que a cativou . isso acontece também com as cidades . o RIO sempre me encantou em função do charme de suas belezas naturais e, em função do meu *DNA* , ainda hoje me fascina a aura gostosa da velha boemia e romantica malandragem . só precisamos aprender a separar o joio do trigo . * DATA DE NASCIMENTO ANTIGA* BEIJÃO

anakiodi disse...

"Dotora", q é isso...o rio de janeiro continua lindo...Paiterra disse, é a voz da sabedoria!
KKKKKK
Doidas...minhas grandes amigas!