"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Estarrecida

com varias coisas
dentre elas c a possibilidade do scanner do aeroporto dos eua ver sua bunda
sua xexeca e seu penis
sim, ele veem se vc tem pierce no mamilo
se vc usa OB
se vc tem protese peniana
se vc teve parto normal ou cesaria (cicatriz na vagina ou na barriga)
ve ate se vc deixa os pelos crescidos estilo vera fischer ou raspa tudo c maquina 2
incrivel
dizem q ao entrar na camara eles distorcem a imagem na parte do rosto
sei...hum
bem, aos putos da vida eles dao a opçao da revista manual
legal!!! era isso mesmo q eu queria! ate parece! humpf
viados!

imagina agora tu entrar nakele treco e os caras digitalizando a imagem de sua genitalia
compondo o quadro todo
e rindo, rindo muito
dizendo: "agora agacha"
comentando suas banhas
o comprimento de sua saia
te ridicularizando

meu santo

ei, vc prefere 1 mao na bunda, 1 palpada ou 1 sem vergonhice dessas???

eu prefiro mao nakilo e akilo namao
pq pelo menos eh 1 soh

essa camara imagino q seja 1 diversao p  galera!
1 opera 
outro observa...e vai abster-se de comentar as putarias??? nao neh???

to fora
alias meu visto vence em 2011
pensava ate em levar o ethan
mas sei nao viu

eua...


2 comentários:

Branquinha disse...

É no mínimo constrangedor...
Eu não fico à vontade... sei lá!
Tá certo que hoje está complicado a questão da segurança, tráficop de drogas e talz...
Mas isso é violação de intimidade, não?
Tô fora!

Dona Doida disse...

Puxa!
E nem pagam nada pra ver a gente peladona?
Sacanagem...
Deixa eu pensar.
Prefiro a imagem do q me apalparem.
dá pra colocar um vibrador no bolso com as palavras escritas: For your mother.