"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 19 de junho de 2008

E dai?

estes bichos ai do lado nao sao parentes de seus bichinhos d estimaçao nao
eles estao a venda na coreia para o almoço
vc escolhe e o cara pega enfia 1 anzol gigante no bicho pela mandibula e o pendura para continuar a tortura
nao sei muito bem mas parece q eles cortam a jugular para eles exsanguinarem ainda vivos e neste processo jah vao tirando o couro enquanto o fregues aguarda
as x eles enforcam
as x eles espancam, este ritual milenar garante a maciez da carne
ta certo q isso jah foi proibido e q agora recebem choques eletricos! beleza!!!!!
choques eletricos? jah querem tirar o tal choque de estados q matam os condenados a morte c choque pq choque DOI
bem ok
e dai?
o q eu e vc temos a ver c isso?
se vc, como eu, come carne tem tudo a ver
deixe de ser hipocrita!!!
eu sou igual a este coreanos pq gosto duma picanha mal passada ainda...infelizmente
estou em processo de herbivorizaçao desde q li VIDA ETICA DE PETER SINGER, q recomendo a todo mundo, leia!
a diferença sabe quel eh?
os coreanos sao melhores q a gente pq nao sao hipocritas
vc vai lah no carrefour e compra 1 bandeja de alcatra e finge q ta tudo bem
q o boi nao sente porra nenhuma
ta bem
o coelho e o papai noel, insisto, nao existem!!!

por favor
caia na real

os bois são feitos mochos (tem seus chifres arrancados com alicates logo que nascem, com sangramento e dor indescritíveis). sao castrados, marcados com brasa quente e recebem agrotoxicos pesados no lombo. na hora da morte, enfileirados em um corredor estreito, um de cada vez ingressa na camara mortuaria. os que vem atras pressentem e tentam escapar, pisoteando-se em marcha a re.  o boi recebe um tiro de pistola pneumatica na cabeça, um êmbolo que entra em seus miolos e volta. as x nao morre ali na hora eh mais demorado e dolorido e sua pele pode ser arrancada antes dele morrer, para que a circulaçao nao pare ate que o sangue seja todo esguichado por si mesmo.
as substancias toxicas que os bois lançam na sua circulaçao nos momentos que antecedem a morte permanecem na carne que a gente come 

bom apetite!

se vc come boi nao reclame dos coreanos
eles sao superiores a nos

das 2 uma
ou vc tira a mascara
ou exija q estes bichos tenham 1 morte mais digna e rapida, nem q isso comprometa sua mastigaçao suave e continua
heheheheh

vc nao pode ter o melhor dos 2 mundos!

2 comentários:

Dona Doida disse...

Todo mundo sabe q não sou amiga de bicho.
Sou conhecida de vista, né?
Dessas q as vezes passa e nem dá bm dia.
Mas to com pena dos cachorinhos.
MAs de boi tenho pena não.
Nem de galinha.
E peixe tb não.
De coelhinho tenho pena, ate pq se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava, né?
Ah, sei lá...
Adoro filet mignon a parmegiana.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Branquinha disse...

Tenho agonia de ler essas coisas. Uma vez li na Super Interessante uma crítica sobre essa forma de tortura dos animais na China, fiquei meses com aquela sensação ruim, de desconforto...
Adoro bicho, não tenho muita coragem, mas adoro! Queria ser ativista do Green Peace!
Já fiquei sem comer carne por quase 3 anos... um dia me livro disso outra vez (a gente torce pra isso, né?)!