"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Eu matava

se minhas filhas fossem
matava escuraraçava
matava de paulada
tirava tuuuuuuuudo
exportava
acabava c a vida destas duas maconheirinhas de meia tijela  foram pegas fungindo dos pais para argentina
q pena q nao se foderam
q pena q nao foram estupradas, escalpeladas
atropeladas, presas em cativeiro de algum psicopata, feitas escravas brancas de algum cafetao bagaceiro
q pena q nao foram deportadas para servirem d doadoras compulsorias de orgaos para o comercio internacional criminoso disso
q pena
de q adiantou???
ah, foram achadas em sc
que? acharam o q???
nao eh mais minha filha!!!
16 anos jah sabe lavar passar escovar e dar
q vah dar am qqr bordel barato p se alimentar
vadias vagabundas
eu nao ia querer 1 inimigo destes dentro de casa
alguem q vc cria c cuidado para "fugir"
nao sabem nem limpar a calcinha vai ver
nem quanto custa 1 pao frances
coitados destes pais!
coitados mesmo!
eu preferia 1 gestaçao na adolescencia coisa q o valha
pelo menos era indicio de q fazem algo normal
sexo, desprotegido
mas pelo menos relacionam-se
nao duas amebas como estas duas cretinas
RAIVA

Um comentário:

Dona Doida disse...

Eu tenho uma teoria.
Elas devem ser sapatas e fugiram pra ficar juntas.
O Gui concorda.
Elas não devem ter a dimensão do que fizeram, né?
Eu como mãe fico puta da vida.
Mas sei lá.
Eu já tive 15 anos.
Eu não era fácil não.
Quando lembro disso.