"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Namoro ou amizade

pq casamos
pq nos juntamos amigamos amamos transamos beijamos 
pq precisamos do outro a "mais" do q a amizade
a amizade eh tao mais pura
tao mais sem interesses
tao mais gratuita
sexo...sexo hj eh algo tao relativo
tao disponivel
compra-se
ganha-se
o romantismo na certa nunca existiu
homens estao gostando d homens
e mulheres de mulheres
ou dos 2
tao normal
natural
eu axo
vide adriane galisteu e ana carolina
2 lindas
ricas charmosas
repletas
1 c a outra e outra c uma
se eu fosse sapata femea eu ia querer a ana
linda
ruiva inteligente, imagina akela voz no teu ouvido cantando
"eu quero te roubar para mim......."
apos 1 gargarejo c colgate plax plus verde...
ela eh show
comprei o cd dela semana passada
agora se eu fosse sapata macho nao pegava a galisteu
muito magra
sem peito
nem p por 1 silico 
nao, nada feito
eu ia querer outras, tipo assim, sabe
ah sei lah
1 jolie jah me servia
kkkkkkkkkkkkk

no minimo 1 tais araujo, 1 arosio
claudia raia ou torloni 

mas voltando ao assunto
pra q???

pq assim, eu confio na pureza e na verdade das crianças
e por muito tempo, nos, quando e enquanto crianças, tivemos NOJO, ASCO de pessoas do sexo oposto

ou vc nao lembra do menino q vc dizia q era feio e chato na quarta serie e repentinamente virou seu principe na oitava?

serio, na boa, eu jah gostava da fruta mas quando foi para dar o primeiro beijo tive nojo
muito nojo
da baba
pensei no fio dental se era usado ou nao 
se passava a escova de cima para baixo nas gengivas
ou soh escovava ali, na superficie q mastiga os treco

lembro bem
o certo era escovar entre 2 passadas de fio dental
pq eu pelo menos faço isso
vc passa e tira o grosso

depois escova

e vai passar de novo o fio para ver se nao sai mais nada...vai

claro q sai!!!

aprendi c meu dentista 1 x
q se vc tiver q escolher entre escova e fio
escolha sempre o fio!!!
muito mais importante

muito mais

e tb nao adianta esfregar cortar com o fio
vc desce e vai escavando os cantinhos como se fosse 1 pá em forma de fio

tem adulto q nao sabe fazer isso!!!

culpa das maes porcas q tiveram

e tem muita!!! tem mae inclusive q nao escova dente de filho p eh "de leite e vai cair"

prendam estas pessoas!!! e estao ai do seu lado

pois eh
e assim mesmo

depois de consideraçoes de fio vem a lingua
q nojo akelas ranhuras

e lingua geografica vc soh ve depois neh
e se o cara nao raspa???

nao adianta escovar c a escova q isso soh faz espalhar a borra das porcarias q vc comeu durante o dia!!!
tem q raspar

1 vez esqueci de levar meu raspador
raspei a a folha de 1 capa de revista
tem q ser
a lingua eh o orgao mais nojento d todos

eu acho
mas vou parar p aki pq se for partir para o sexo...nossa mae



4 comentários:

Branquinha disse...

kkkkkkkk
Mijei...
Todos os dias me pergunto: por que a gente se apaixona?
É uma coisa no mínimo estranha... num universo de homens e mulheres a gente se encanta com um e vai dividir seu dia-a-dia, agüentar as manias e aturar as diferenças...
Quanto a higiene!!!
O relacionamento humano é muito anti-higiênico mesmo... até quem é limpinho fica fora do padrão!!! E salve o tesão, que se não fosse a empolgação da hora não rolava mesmo!!!
Eu sempre disse que o relacionamento vai muito bem enquanto quem domina é a emoção, pçorque quando a razão vem à tona!!! Sai de baixo!!!

clajate disse...

certo , coreto , oncordo com tudo que foi exposto porti . mas acontece que , apesar de todo avanço da ciencia ,do conhecimento humano ,enfim , toda a evolução em todas as áreas , nada ainda surgiu de melhor , entenda como MELHOR MESMO , do que se integrar e entregar completamente , a pessoa amada , fazendo tudo que a imaginação e a tesão determinar e exigir . é a coisa mais súblime e gostosa da vida . apesar de todas as coisas que te referiste . nojo e asco é não amar e ser amado. nada melhor do que o cheiro , gosto e calor da pessoa amada e desejada . TO DOIDO , TO DOIDO , TO DOIDO . pode até parecer demencia , mas é o que sinto e só sofro muito porque sei que tudo , inclusive nós próprios , somos mortais . e dê-lhe emoção , mandando a razão pra PQP .aproveitem bastante o DIA DOS NAMORADOS . beijão

Dona Doida disse...

Cara, nem sei como eu começo a comentar....kkkkkkkkkkkkkk Ta bom. Vc ta com problema de psicose intensa com higiene. Isso deve ter cura. Eu espero. Sua doida.

Unknown disse...

Jesus Cristo, Nosso Senhor, Santa Maria, São José, espíritos benevolentes, protetores iluminados, algum psiquiatra dos bons, ajudem essa criatura que me vem com esse tanto de insanidades no dia dos namorados, logo eu que já acordei com o dia meio xoxo, sem romance, agora no finalzinho pensei: -Vou lá no blog da mestra, quem sabe né??? Mas, como eu sou uma mocinha boba, ingênua e cheia de esperanças, me ferrei!!! Tadinha, acho que ela comeu terra no café da manhã e MERDA no almoço, o que foi isso??? fio dental, escova de dentes, Ana Carolina cantando no ouvido??? Nojo da baba do beijo??? SOCORRO!!! TRAZ O PINEL!!! SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE, SER MALÍGNO!!! Enfim, pelo menos não falou nada sobre osga.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS pra vc e devolve a dra por favor.