"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu estive lah!!!!!!

sim, eu estive em embarcaçao amazonica e dormi em camarote q abre as portas para dentro e onde as pessoas sao as primeiras a morrer em naufragio nas ONDAS (BANZEIROS) do rio amazonas. amei demais.


olha a india ai gente!!!!! arquibancada especial caprichoso, nesta epoca eu dançava TODAS as toadas


olha eu ai na frente no barco de nossa viagem, eu era anoretica (brincadeira) e pre-silicone



          naviata



                                            tempestade se armando no rio amazonas


parintins 2004
sou caprichosa
amo o boi-bumbá
amo este folclore
queria estar lah agora p curtir de novo esta festa
sou 1 cunha-poranga enrustida!
delicia de terra boa sô

agora 1 vt emocionante
escutem alto e entendam pq eu morro de chorar qdo assisto o boi...
cresce ethan cresce p q eu possa voltar lah

5 comentários:

Dona Doida disse...

Cara, isso é mistura de Marcanã em final de campeonato carioca com sambódramo.
Só q aí as pessoas não desfilam reto, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ms eu adorei vc de índia.
Vc anorxica me assustou.
Vc fazendo gatinha do barco eu curti.
Mas essa loira com cara de puta do dragão eu não curti.
Preferia a rosa.
Vc trocou... :(

clajate disse...

muito bonito ! pena que os vt sejam de tão pouco tempo . quando fui curtir , terminou ! beijão

simterra disse...

a loira c cara de puta eh meu ID tah
estou magoadissima c vc
muito mesmo
me sinto como ela
bela, magra, de cabelos lisos e matando os dragoes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tava ate pensando em tatuar isso
hehehehehehehe

ass: Pamela Elisha

Branquinha disse...

Eu gosto de folclore (aliás, adoro!)
Não vou em boate, não gosto do ambiente, mas vou pra uma roda de tambor feliz da vida!
Pé no chão e uma alegria imensa!
Imagino que a festa do Boi Bumbá deve ser linda e contagiante!
Adorei as fotos...
Bjos!

Dona Doida disse...

Ah não.
Essa puta loira aguada ta com pinta q que dar pro dragão.
Não é vc não...
Negativo.
Vc não combina om Pâmela...Pâmela é nome de americana...
Vc ta mais estilo índia Potira.
Eu discordo.
Eu quero protestar.
Eu quero meus direitos.
E quero tb q vc conserte os nomes dos blogs.
Sem esse @ no meio. Eu não consigo ir daqui pra Branquinha ou pro Ethan.
E quero tb esse liláscor de abajur de motel fora...
Quero meus direitos de consumidora.
Eu sou a frequetadora numerodo blog.
Eu posso provar.
Eu protesto.
Quero meu dinheiro de volta com super echioooooooooooooo.