"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Nao fale comigo nao!

nao fale comigo se nao vier com soluçoes
to falando serio
varias soluçoes!!!

diga-me ao menos 1 resposta valida para 1(uma) somente destas questoes q eu te darei 1 dedo de prosa em breve:

1-pq diabos eu nao posso ver sex and the city o filme no final de semana???
porqueeeeeeeeeeee eu nao posso?
ou melhor, COMO FAZER ISSO, c 1 bacura pindurado na barra da tua saia, dizendo "mamaiiiin" 247689860000 vezes no dia, 1 zilhao na noite, intercalados com choros histericos, desobediencias, negativas repetidas de comer, tomar banho e meter 1 roupa no corpo, entremeadas por tentativas de te tocar na cara o q tiver na mao???

2-pq eu nao posso comer o q quero e gosto sem necessariamente passar fome 1 semana antes deste evento e sem necessariamente me estrepar na academia? alguem me diga COMO fazer isso???ha 10 anos atras eu comia chocolate no lugar do almoço e malhava 3 x na semana. hj isso nao basta! nao adianta mais trocar, pq a banha se deposita se como merda, nao eh ilusao de otica nao!!! ou seja, alem de malhar mais vezes e mais pesado tenho q comer certo SEMPRE! se descuido me lasco. eu odeio ficar gorda e desforme. mas o preço p nao ficar eh alto, nao posso desfrutar, a nao ser, claro, 3 a 4 vezes no mes (o q nao esta acontecendo nos ultimos tempos: logo, to lascada)

3-pq a gente envelhece e nao melhora o perfil psicologico. o inves disso, piora-se!
ALGUEM ME DIZ COMO EVOLUIR? como nao achar tudo pior, mais defeituoso, mais maligno. como nao descontentar-se c as pessoas, como ser mais tolerante c a idade e nao mais p.... da vida c tudo?

4-como achar q o mundo vale a pena? q eh bom e divertido insistir nisso tudo? como passar as crianças o conceito de q "esta tudo bem" se NAO ESTA TUDO BEM! NAO ESTA TUDO BEM PORRA
ESTA TUDO MAL

QUEIMAM 1 AREA DO TAMANHO DE PORTUGAL P DIA AKI E NGM FAZ NADA
A JUSTIÇA NAO FUNCIONA
O CORRUPTO EH APLAUDIDO
O PEDOFILO EH PROCURADOR
O PROFESSOR EH PSICOPATA
O ASSALARIADO PASSA FOME
O FDP DO PRESIDENTE EH BURRO E IDIOTA
O POVO TA PASSANDO FOME
E ROUBANDO
E MATANDO
NAO TEREMOS PARA ONDE FUGIR
NAO ESTAREMOS EM SEGURANÇA NUNCA

E NEM FELIZES

nao serei feliz
se nao durmo bem
se nao vejo esperanças nos outros
se nao vejo possibilidade
e se nao vejo sex and the city...

e se nao mando q coisa q meu filho faça sorrindo 
uminha soh q ele nao se atire no chao, nao bata a cabeça na parede ou contra sua mao
para variar apenas
assim, simples assim

 

6 comentários:

Dona Doida disse...

Hei!
Eu vou falar sim.
Embora não tenha nenhuma solução pra vc.
Mas tb quero ver sex an the city.
Quero ir numa festa sábado.
E dançar ate a bunda cair.
MAS NÃO TEM NINGUEM PRA FICAR COM OS DUZENTOS FILHOS QUE EU FIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E agora, Josefa?????
Josefa para onde?????

Unknown disse...

Aaah tá....tu fazes este tipo de pergunta e oferece apenas um dedo de prosa..!? Tá brincando ....

anakiodi disse...

eu tb quero viver pra mim....mas por enquanto não dá...temos q viver pra eles, com eles!!! é duro, mas é verdade! aluga o dvd e assiste em casa enquanto ele dorme! fica assim não...td fica pior.
se cuida
beijos!

clajate disse...

não tenho muito pra dizer . só que não adianta se azucrinar com as mazelas do mundo . só piora nosso humor . e , quanto aos quilinhos extras , liberte-se dos modelitos ditados por pseudos entendidos em mulheres , que exigem umas esquálidas esqueléticas . esses kgs a mais , na realidade é excesso de gostosura ! homem que realmente gosta de mulher , adora uma fofurinha sexy . beijão

Milena disse...

tô com o paiterra e não abro ,bjos

Branquinha disse...

Amiga,
E tem resposta pra isso?
Já me achei uma pessoa rabujenta por não concordar com essas distorções... já fui muito dura nos meus pontos de vista e já sofri muito tbém!
Não pensava em ter filhos porque achava que esse mundo é impróprio à vida, seja pela sua crescente degradação, seja pela sua injustiça latente fruto do egoísmo...
Mas o João aconteceu e agradeço a Deus por ele tomar o meu tempo, e não me permitir ir ao cinema, dormir até mais tarde, cuidar de mim...
Sinto falta desse tempo, da solidão pra reorganizar as idéias, de poder sentar e ler um livro sem ouvir os gritos de mãe, mãe, manhê!!!
Mas foi o João que me ensinou a ser um pouco mais tolerante com a vida...
E que gordura é essa? Vc é tão linda!
Bjocas...