"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

terça-feira, 17 de junho de 2008

Agora só quero

saber de postar no meu blog privado
kkkkkkkkkkkkkk

hj to feliz! achei 2 dvds de fotos q havia perdido o backup
justamente os das primeiras fotos do guri

era muita foto

levei em pai d santo, fiz macumba
mas as porcarias apos 1 ano apagam-se sozinhas!!!

havia dado por perdido e tava pronta para escanear oq eu havia impresso
qdo consigo
nao me pergunte como

acha-las perdidas num compartimento do pc de casa apos meses!!!
e achei sem querer!!!

hj tem novis, vt lah no privado!
aguardem

3 comentários:

Dona Doida disse...

Aiai.
Q chata!
Depois eu q to sem graça...
hehehehe
Ataque de maezinha zelosa agora, zerocinco?
Posta lá e aqui, né?
Tu não ia me boicotar!?
Não aguentou, fala!
Vc deixar vc dar um cheiro no meu cangote pq sou i-r-r-e-s-i-s-t-i-v-e-l-!
Mas é só, viu?
Pq eu gostcho é de ÔMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
To me mijando já há 24 h quase.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Branquinha disse...

Está lindo o blog...
Agora tenho três tarefas diárias:
Simterra (2) e Naty!!!
Bjos

clajate disse...

legal . só queria saber quem enviou , de presente dos dias dos namorados , esse email . beijão e to indo lá no ELE