"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Faça-me rir e eu te darei o mundo

to falando d piada

nao rio nao adianta nao rio nuncari e nunca rirei

odeio piada

boas mas medias

odeio

nao eh falta d entendimento nao, eu as entendo

os outros acham q nao, mas eu entendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

juro, mas fico c akela cara de besta p nao magoar a pessoa e a pessoa acha q eu nao sakei e ri de mim

e ai eu fico c raiva

se isso acontece eu falo grossa "eu entendi mas nao gostei!!! eh muito ruim e nao tem graça nenhuma!!!"

tem gente mais velha q conta e a gente tem d despistar neh por respeito

eu forço 1 gaitadinha mas eh lamentavel

eu nao rio d piada

juca chavez, akele idiota q mudou da globo para record, akeles programas da tv a cabo q eh 1 festival de piada canadense

lah as pessoas gargalham, teatro lotado

eu assisto como quem ouve 1 historia nunca ri

eu fui no teatro 1 vez arrastada p ver akeles 2 trouxas do zorra total (nem sabia me falaram lah mas eu como nunca vi zorra total nem sabia qual era o quadro deles)

dinheiro perdido e isso q sao considerados engraçados

o preto entao, lamentavel!!!

o gordo coitado se esforça...

acho ridiculo contar piada

acho chato, 1 coisa bem imbecil mesmo

ler piada eh horrivel tb

ganhei 1 vez 1 livro de tirinhas do radicci

se eu nao tivesse papel higienico limpava a bunda c ele

e piada das seleçoes::: sera q tem algo mais besta:::

nao sei...

nao me conte piada

nao me mande nunca piada se quiser ser meu amigo

quem nao gosta d piada nao sabe contar neh nem preciso falar

1s poucas vezes tentei p enxer tempo e as pessoas nao entenderam o q eu queria dizer

na certa pensaram q eu tava louca pq nao sei nem começar

"deixa eu contar 1 coisa..."

quer me fazer rir:::

entao caia da escada, deixe seu zipper aberto depois de sair do banheiro, deixe 1 couve no dente e sorria apos o almoço

peide

mas peide em publico

arrote

apareça c 1 sapato de cada pé

fale errado achando q ta falando certo

e, se contar 1 piada, ria dela

mas ria muito

pq assim eu rio, mas de sua cara

me mijo de rir de quem ri da piada q conta

principalmente se nao consegue acabar e se explode antes

eu nem quero q acabe

pq p mim isso eh 10!

e a pessoa acha q ta abalando e eu to rindo dela rindo da propria piada

pois eh

risadinhas p vcs fui boa noite

cansada e c sono

Um comentário:

Dona Doida disse...

Eu acho graça de algumas piadas.
Mas acho mais graça de mal feito mesmo.
Mal feito eu adoro.
É mais forte q eu...
Mas acho graça tb de gente engraçada.
Tem gente q é naturalmente engraçada.
A cara. O jeito.
Sei lá...
Acho graça de coisas bizarras tb.
Amiga, eu acho graça de um bocado de coisa.
Acho q sou meio abestada mesmo.