"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

terça-feira, 10 de junho de 2008

Eu sei quem vc é eu vi o q vc fez no verao passado

kkkkkkkkk
falando de anonimato
kkkkkkkkkkkk

como o ser humano gosta de segredo
credooooooo
créuuuuu créu créu créu créuuuuuuuuuu
na velocidade 6

pq hein?
nao eh bem mais simples a gente saber d tudo logo
de antemao
nas entrelinhas???
tipo contrato mesmo
lido pensado assinado
entedendido aceito e esperado????

previsibilidade germanica
pq hein???

pq o brasileiro gosta d misterio
de dissemedisse?

eu gosto
vc nao???

quando olhamos o celular e nao sabemos quem ligou e a gente nao atendeu logo queremos retornar
claro
eu nao retorno mas me seguro
muito

pq sempre esperamos algo bom

brasileiro eh bicho besta mesmo

ingenuo e credulo

afe
serio!

dai eu penso: nunca me ligaram para dizer:

"simone te liguei p dizer q tava pensando em vc, em qto vc eh legal e genial!"
"simone como te admiro gata! vc eh 10!"
"simone qual o numero de sua conta q estou c 1 grana aki p te dar"
"simone tenho 1 presente aki e quero mandar te entregar agora, onde vc esta"
"simone lavei sua roupa, simone faxinei sua casa, simone amanha nao venha trabalhar pq te pegarei as 10 para te levar numa viagem vapt vupt para amsterda, coisa de 1 fds mesmo, soh p gente comer 1 bolo de marihuana e voltar batido"

NAOOOOOOOO

ngm nunca fez faz ou fara isso

ligam, sim, qdo vc esta disponivel, p dizer q vc eh 10, q esta pensando em ti, sim!
mas para te comer obvio

no maximo isso

de resto, eskece
nunca se engane

eu pelo menos nunca me enganei
sempre tive a cruel realidade bem a vista d meus olhos

entao!

nao retorne a porra da ligaçao!

q ou eh cobrança
ou eh aviso de corte de serviços
ou eh lembrança (oportuna) de obrigaçoes ou compromissos q vc ("sem querer querendo") eskeceu
afe

ah! tb para te enxovalhar
axincalhar
dizer q vc deixou o cao solto
q ele late alto demais
q o lixo foi arruinado por ratos e gatos na frente da sua casa q vc tera de tomar 1 providencia
q seu filho mordeu ou foi mordido
q esta c febre
q seu paciente esta c dor
ou vc esqueceu a prescriçao
ou a sogra esta vindo te visitar

p favor caiam na real!!!
nao ha misterios bons
nao mesmo!!!

POR ISSO ARQ.FABRICIO Q ESCREVEU NO MEU BLOG ONTEM E NAO SEI QUEM EH (e nem quero saber mesmo...hahahah)
NAO SE EXPLIQUE
NAO PRECISO SABER QUEM ES

pq na certa eh 1 espiao muito do enxerido
q usara tudo q eu disse contra mim

kkkkkkkkkkkk


bjus a todos
anonimos ou nao

3 comentários:

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkkkk
Pior que é.
Mas q bosta.
E mensagem???
Poxa, eu te mando mensagem legal.
Só pra dizer oi.
Recebi a foto do Ethan bofinho escândalo. Lindo!
Mas acho legal o Fabrício ser Arquiteto.
Tipo pelo menos tem profissão.
Profissão de pobre, mas tem....
Ou seria ele arqueólogo.
Ou arqueiro?
Ou arquivista.
Ou arquivologista.
Ou arquiamigo seu que vc nem lembra que tem.
Ou seria ele um arquipélago????
Deixa o Fabrício se explicar aê!

Milena disse...

hahahaha, naty, tu sabe q o povo procura a simone como os numeros da megasena,incansáveis, rsrsrs

Branquinha disse...

Oi amiga...
Eu não tenho curiosidade, juro!!!
Mesmo porque só pode ser cobrança, ou então alguém querendo vender uma publicação jurídica que custa 2x mais que um bom livro e ainda quer te convencer que vale a pena...
Odeio telemarketing!!!
Ando meio irritada com a previsibilidade da vida!
Quero uma surpresa, mas que seja boa a já!!!
Te adoro!
Bjos