"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

quinta-feira, 26 de junho de 2008

ahahahhaha

contador c echiuuuuuuu
kkkkkkkkk tentei frescar mas nao consegui
ia começar do 1 milhao de acessos p enganar
mas nao sei mentir
tai o primeiro acesso eh meu

_________________________

falar em acesso mas nada a ver com
faz 2 dias q fiz as unhas e as vacas fizeram 1 proeza quase irrealizavel
filhas duma egua puta encravaram minhas unhas fdp
o indicador da mao esquerda
eu nao tenho unhas encravada
minhas unhas modestia a parte sao perfeitas
se corto rente parece q tao longas ainda
sao planas, longas, sem cuticulas
mas elas fuçaram tanto q acharam pelo em ovo
ta sangrando!!! ai q raiva, fodidas!
manicure boa eh quase tao dificil quanto empregada
e agora doi p teclar
eu senti o bife sendo tirado e xinguei mas jah tinha ido
essas miseraveis sao tudo cegas
queriam fuçar no pe tb eu bradei
NAOOOOOOOO NA FUCE Q NAO TENHO PROBLEMAS AIIIII
"mas tem 1 unha aki encravada
ENCRAVADO EH SEU CEREBRO SUA VACA
ISSO EH PELE BASTA EMPURRAR C CUIDADO C 1 PAUZINHO DE LEVE
idiotas imbecis

___________________________________

ontem recomecei a fazer 1 aula de RPM (spining ou bike)
meu condicionamento ta otimo
nao desmaiei nem vi estrelas
mas a XXXXXX ta assada
isso q eu uso 1 selim de silicone p proteger
e 1 calçolao de algodao
e tem muita musica de pé
mas doeu cara
pegou fogo que se nao criar casca ou candida vou agradecer aos ceus
o professor perguntou ao me ver futucando minha calcinha (tirando-a de dentro das pregas dianteiras e traseiras): "ta te doendo a virilha???"
NAO PROFESSOR TA DOENDO ALGO Q FICA ENTRE MINHAS VIRILHAS, TRAZ O EXTINTOR
ele nao ficou vermelho pq eh preto e me disse no ouvido q seeu quisesse as proximas musicas podia fazer de pe
eu: "e dar 1 bandeira destas???"
nao, morro de bacurinha assada, cozida no atrito, mas dignamente


4 comentários:

Branquinha disse...

Eu consegui em Uberlândia uma equipoe de salão ótima! As manicures são excelentes!
Mas até achar, fui em uma que nem retirou o esmalte velho... eu que tive que dar a dica!!!
E uma confissão: eu detesto academia, mas gostava de fazer spining e as de dança!
Agora musculação... ODEIO!!! Com todas as minhas forças!

Dona Doida disse...

Odeio as manicures.
Elas são sadomasoquistas.
Agora, sobre a bacurinha em chamas o mais indicado é uma mangueira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

te recomendo duas coisas: nebacetin e hipoglós! Bjs Dr.ª Fê

anakiodi disse...

passa hipoglós nêga!