"Mulher-Cão", por Paula Rego

"Mulher-Cão", por Paula Rego

A mulher das cavernas...

Havia um ser selvagem
Nos confins do mundo
Registrei-a numa imagem
De um ambiente profundo...


Caçava para comer
E passeava todo o dia
Pescava para sobreviver
E nadava na água fria....

Vivia só entre os animais
E tinha uma caverna
Era forte e bela demais
Pobre, pura e terna...



Era a Mulher da Caverna...

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Amei a ideia e...JAH QUERO!

vcs viram isso?????????
cara eu quero ser 1 e quero ter variosssssssssssssss

empresa suiça transforma defunto em joia:
"Os restos humanos são submetidos a várias etapas de transformação. Primeiro, viram carbono, depois grafite. Expostos a temperaturas de 1.700 graus, finalmente se transformam em diamantes artificiais num prazo de quatro a seis semanas. Na natureza, o mesmo processo leva milênios."

achava enterro perda de tempo espaço e dinheiro
queria ser cremada
mas pensando bem andar no pescocinho ou no dedo de 1 filho eh bem melhor neh..pelo menos p ego

o foda eh q se nao prestar no final
se eu soh exalar metano mesmo na queima
e nem diamante falso conseguir ser...dai ta foda

mas sendo de q cor for eu amaria ser 1 adorno apos minha morte...

a materia completa:

http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/080630/mundo/su____a_sociedade_1

2 comentários:

Branquinha disse...

Eu tenho pavor de enterro, velório, defunto!
Tenho nojo mesmo... até hoje só fui em dois velórios: da minha vó e de uma amiga.
Ainda assim fiquei de longe... não entendo como tem gente que beija, abraça e fica debruçado sobre o defunto...
Não quero ser velada, se possível cremada ou então pode me doar pra alguma universidade!
Mas virar jóia? Sei não... tenho tanto nojo de defunto que eu não usaria!

Dona Doida disse...

Eu hein...
Quando eu morrer me taca na vala e tudo resolvido.
Quero mais nada...